Opinião pública movimentando Marcas

on

Impressionante a velociade da comunicação. Hoje são criadas ações de marketing instântaneas, baseadas na opinião do consumidor. Exemplo esta imagem, desenvolvida por um torcedor do S.C.Internacional:

Taison convocando a torcida
Taison convocando a torcida

Uma peça simples que está em todas as comunidades e e-mails de torcedores e simpatizantes da marca Inter. O mais impressionante é que isto movimentará muitas pessoas para esta “causa”, e transformará este dia 1o de julho em uma verdadeira campanha de marketing.

Obviamente  depende do clube utilizar-se disto de forma inteligente e rápida, aproveitando isto para ações promocionais. Sempre lembrando que a ação partiu de um torcedor, ou seja, o melhor dos cenários.

Quanto ao time atingir o objetivo, isto é outra história, mas se todo o universo conspirar, quem vai duvidar… eu como colorado que não vou🙂

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s