Ação da Heineken com QR Code

on

A agência Leo Burnett criou uma ação muito legal para Heineken em um festival musical na Polônia chamada “Heineken U-code”, colocaram uma impressora de QR Code em um determinado espaço do evento, e os códigos impressos vinculavam o conteúdo que as pessoas gostariam de compartilhar. O objetivo principal da ação era facilitar a abordagem e relacionamento entre as pessoas de uma forma descontraída. A ação teve um resultado bem acima da expectativa, além de uma ampla repercussão.

Vale a pena conferir o vídeo de apresentação do case:

by Cappra

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s