Branding Inovação Tecnologia

Dinossauros interagem com pessoas em shopping

Inusitado o título deste post não?! Então, este foi exatamente o objetivo da National Geographic Channel com uma ação promocional feita em um shopping da Hungria. Através de recursos de realidade aumentada, inseriu figuras inusitadas em um ambiente real, gerando curiosidade e uma sensação de que era possível de interagir com eles. Uma ação simples e divertida, que estimula a curiosidade e principalmente uma experiência com a marca.

Veja o vídeo que mostra todo o processo de montagem da ação, receptividade do público e a experiência gerada:

by Cappra

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

0 comentário em “Dinossauros interagem com pessoas em shopping

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s