Sobremesa só para adultos (reconhecimento facial)

on

A Kraft, com o objetivo de gerar novas experiências de marca com seus consumidores (brand experience), desenvolveu um projeto muito interessante para sua marca de doces Jell-O. Através de uma máquina colocada em um espaço público em Chicago, distribuiu um determinado doce, mas com um detalhe: A máquina só liberava o doce para adultos.

Através de reconhecimento facial, a máquina identificava os adultos por suas características e liberava os doces, quando as crianças tentavam retirar doces nas máquinas, ela retornava uma mensagem informado que aquele determinado doce não  poderia ser retirado por crianças.

O vídeo explica um pouco melhor esta ação, o mais legal é a experiência gerada, curiosidade e repercussão obtida.

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s