Existem diversas promoções acontecendo em ambientes digitais neste momento, mas as mais surpreendentes são aquelas que interferem no ambiente real.
Um ótimo exemplo disto é a ação que a marca Mini da BMW está fazendo para a Holanda e França, através de um “Like” no Facebook você acende a chama que está posicionada para atingir a corda que segura o carro na rampa. Em um determinado “Like”, naturalmente a corda irá romper e está pessoa receberá como prêmio o carro da promoção. Alguns pontos que chamam a atenção:
- Como é utilizado o perfil do facebook, cada participante tem apenas uma chance de tentar
- Existe o suspense e o “estudo” do melhor momento de fazer o Like
- É uma ação focada na captação de seguidores e não na retenção
- A sensação de queimar uma corda com um clique no botão é algo muito interessante
Não tem outra forma de explicar esta ação do que mostrar o vídeo da campanha, confira:
2 respostas para “Fã que queimar a corda leva Mini/BMW”
[…] https://cappra.wordpress.com/2012/01/19/fantheflame/ Classificar isto: Share […]
[…] FONTE: https://cappra.wordpress.com/2012/01/19/fantheflame/ […]