Fã que queimar a corda leva Mini/BMW

on

Existem diversas promoções acontecendo em ambientes digitais neste momento, mas as mais surpreendentes são aquelas que interferem no ambiente real.

Um ótimo exemplo disto é a ação que a marca Mini da BMW está fazendo para a Holanda e França, através de um “Like” no Facebook você acende a chama que está posicionada para atingir a corda que segura o carro na rampa. Em um determinado “Like”, naturalmente a corda irá romper e está pessoa receberá como prêmio o carro da promoção. Alguns pontos que chamam a atenção:

  • Como é utilizado o perfil do facebook, cada participante tem apenas uma chance de tentar
  • Existe o suspense e o “estudo” do melhor momento de fazer o Like
  • É uma ação focada na captação de seguidores e não na retenção
  • A sensação de queimar uma corda com um clique no botão é algo muito interessante

Não tem outra forma de explicar esta ação do que mostrar o vídeo da campanha, confira:

2 comentários Adicione o seu

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s