Branding Inovação Tecnologia

Intel e o comercial multitarefa

A Intel produziu um comercial fantástico explorando os benefícios de seus processadores contando uma pequena história através de recursos multitarefas. Chama muito a atenção de quem é mais ligado ao mundo da tecnologia da informação, já que ela explora de forma mais técnica, quase numa “visão Matrix”, mas obviamente que este é o público foco da Intel. A ideia é muito simples, contar a história através de diferentes softwares, mas a produção deve ter sido de altíssima complexidade. Este comercial é do ano passado, mas como eu não o conhecia e ele “invadiu” as redes sociais esta semana, resolvi compartilhar (e registrar) aqui no blog.

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

0 comentário em “Intel e o comercial multitarefa

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s