Uma fantástica experiência de compra

A agência Razorfish desenvolveu um projeto chamado 5D que explora a experiência de compra em diversas possibilidade de integração on e off. É muito divertido, pois a integração de conteúdo entre os dispositivos, interações reais e virtuais, dão uma noção as possibilidades que temos hoje para explorar a atenção do consumidor. A cada dia novos recursos são disponibilizados, mas cada vez que vemos tudo funcionando integrado, percebemos o real valor da complementação e não substituição de recursos.

O vídeo mostra um pouco deste projeto e o quanto ele é fascinante:

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s