Branding Estratégias Mídias Digitais

Estratégias digitais em campanhas políticas

O estrategista das marcas - Revista Expansão Maio/12
Tive a oportunidade de ser entrevistado pela Revista Expansão sobre como Estratégias Digitais são usadas em campanhas políticas, em especial na caso de Barack Obama, confira na íntegra: Ricardo Cappra – Revista Expansão – Maio/12

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

1 comentário em “Estratégias digitais em campanhas políticas

  1. Pingback: Em Maio: Engajamento, Mensuração e Estratégias « Head of Digital Strategy

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s