Estratégias Inovação Mídias Digitais

Mensurando Engajamento em Redes Sociais

Ontem tive a oportunidade de realizar uma breve apresentação para a Escola do Marketing Digital sobre um tema extremamente relevante em tempos de análise de resultados efetivos da comunicação em redes sociais: “Mensuração de Engajamento em Redes Sociais”. Falei um pouco sobre metodologia, aplicação, cases e ferramentas, vale a pena dar uma conferida no vídeo dessa apresentação e nos slides:

Também pode conferir diretamente no link da Escola do Marketing Digital

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

1 comentário em “Mensurando Engajamento em Redes Sociais

  1. Pingback: Em Maio: Engajamento, Mensuração e Estratégias « Head of Digital Strategy

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s