O crescimento das marcas patrocinadoras das olimpíadas (infográfico)

Para fechar a análise aqui no blog do cenário social-digital que marcaram essas olimpíadas de Londres 2012, um infográfico com o crescimento das marcas que patrocinaram o evento produzido pela empresa unmetric.

Através desse infográfico detalhado pode-se perceber claramente que as marcas que foram mais rápidas nas interações com o público e fizeram mais ações promocionais pontuais tiveram melhor desempenho.

Para entender um pouco melhor como foi a estratégia de redes sociais, vale a pena ler os artigos anteriores a esse:

Confira o infográfico:

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s