Branding Estratégias Mídias Digitais

O crescimento das marcas patrocinadoras das olimpíadas (infográfico)

Para fechar a análise aqui no blog do cenário social-digital que marcaram essas olimpíadas de Londres 2012, um infográfico com o crescimento das marcas que patrocinaram o evento produzido pela empresa unmetric.

Através desse infográfico detalhado pode-se perceber claramente que as marcas que foram mais rápidas nas interações com o público e fizeram mais ações promocionais pontuais tiveram melhor desempenho.

Para entender um pouco melhor como foi a estratégia de redes sociais, vale a pena ler os artigos anteriores a esse:

Confira o infográfico:

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

0 comentário em “O crescimento das marcas patrocinadoras das olimpíadas (infográfico)

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s