Estratégias Inovação Mídias Digitais

Apresentação do “E-guia das relações sociais na internet”

 

Essa semana vamos lançar um guia virtual para marcas melhorarem suas relações sociais na internet. O material foi desenvolvido com base em estratégias e melhores práticas que aplicamos nas consultorias adicionado de estudos globais relacionados ao tema, além da contribuição de uma galera muito fera do mercado. A publicação vai ao ar na sexta dia 14/9, acompanhe por aqui ou pelas redes sociais.

 

Aqui um vídeo bem curtinho que explico um pouco mais do que vai estar nesse guia em formato de e-book interativo:

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

0 comentário em “Apresentação do “E-guia das relações sociais na internet”

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s