Framework Digital Branding

Estamos construindo um Framework que contemple todos os aspectos relacionados as marcas em ambientes digitais, obviamente que é um trabalho complexo e que exige aplicação e troca de experiências com especialistas da área, marcas e do público que é impactado. Esse primeiro modelo que chegamos é experimental, e o detalhamento de cada aspecto da comunicação digital envolvido no processo de branding está sendo produzido para esclarecer cada uma das áreas destacadas no framework.

Imagem

Um modelo de gestão precisa estar sempre evoluindo, mas acredito que com um Framework fica um pouco mais fácil visualizar o todo, permitindo agir diretamente na resolução do problema.

Essa publicação não tem objetivo de divulgação do framework, e sim convidar quem quiser colaborar na construção de um modelo de negócio que ajude a explicar esse complexo conceito e negócio que está sendo transformado por esse novo comportamento dos consumidores que tem “empurrado” as marcas para movimentos muitas vezes desorientados e as cegas.

Para colaborar é simples, pode comentar aqui mesmo no blog, escrever para ricardo@cappra.com.br ou ainda me procurar diretamente😉

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s