Estratégias Mídias Digitais

Os 10 textos mais lidos em 2013 no Blog

Pra começar 2014, fica uma retrospectiva dos 10 textos mais acessados em 2013 aqui no blog…

É legal perceber a galera procurando ferramentas, mas mais do que isso, dos 10, 5 são referente a métodos/conceitos para melhor utilização das ferramentas na área de marketing digital.

Resumindo, não adianta ter as melhores ferramentas a disposição sem entender a melhor forma de utilizá-las, e o público do blog já entendeu isso.

Acredito que isso define um pouco como será 2014, já existem muitas ferramentas disponíveis, mas é preciso entender quando/como usá-las 😉

Os 10 posts mais lidos em 2013 foram:

Ferramentas gratuitas para gerenciar marcas nas redes sociais   1
Gestão de Crises em Redes Sociais   2
O mercado de comunicação está aquecido, para quem não é de comunicação.   3
10 KPI’s mais importantes do Facebook   4
A rede social que mudou o mundo   5
As dimensões das redes sociais [guideline]   6
Audiência Proprietária: Como impactar 25 milhões de pessoas sem mídia paga   7
E-book   8
A Pirâmide da Performance   9
O Facebook errou ao criar sua Taxa de Engajamento   10

Ricardo Cappra é pesquisador de cultura analítica e cientista chefe do Cappra Institute, onde lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev,... ricardocappra.com

0 comentário em “Os 10 textos mais lidos em 2013 no Blog

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s