Skinner Bootcamp (5/5/18 no RJ) – Uma metodologia para decodificar comportamento humano

Estamos na reta final de inscrições para nosso bootcamp de decodificação de comportamento que vai rolar em POA (começa no dia 5/5, inscrições no cappralab.com/skinner), então vou lembrar algumas coisas bacanas por aqui 😃

É legal começar contando do grupo já formado nessa metodologia…
Mais de 500 pessoas participaram desse curso pelo Brasil, com diferentes interesses, mas de alguma forma conectados com as áreas de comportamento, tecnologia ou marketing. Dessas turmas, fizemos muitos amigos, parceiros e colegas de trabalho, que continuam até hoje conectados conosco.

Evolução para um bootcamp…
Ele começou como um curso, com muito conteúdo e método, foi evoluindo e hoje é um espaço de aplicação de melhores práticas baseado em método seguro de decodicação de comportamento captado em social big data. A sala de aula, com pessoas sentadas recebendo conteúdo já não nos prende mais, hoje é uma dinâmica muito mais prática e de mão na massa. Alguns dos alunos fizeram diferentes edições (como curso e depois como bootcamp), e perceberam claramente a diferença. A próxima edição acontecerá no RJ, nos sábados (5/5 e 12/5) das 10:00 às 15:00 e de segunda à quinta (7,8,9,10 de maio) das 19:30 às 22:30.

Criamos um jeito de avaliar o aprendizado real adquirido…
Para ter certeza que não é bullshit a prática da metodologia, criamos uma banca para avaliar e validar o aprendizado. Ela é composta por pessoas de diferentes áreas conhecimentos e no final do bootcamp ajuda na certificação de que essa galera entrou lá e realmente saiu fazendo.

Isso virou uma comunidade muito legal…
Esse grupo se conectou de uma forma incrível, encontram-se por aí, trocam informações e evoluem na aquisição e compartilhamento de conteúdo sobre dados, comportamento e marketing. É bonito de ver que algo assim tenha se tornado vivo, não precisa de uma ativação, a comunidade se movimenta por conta própria.

A gente é chamado para ver o resultado na prática…
Acho que essa é uma das partes mais legais!!! A galera que saiu de lá, praticou a metodologia, colocou a mão na massa e fez coisas de verdade. Alguns criaram startups relacionadas ao assunto, outros colocaram de pé projetos incríveis nas empresas onde trabalham, e tem aqueles que aprofundaram nos estudos e se tornaram profissionais super-especialistas, confesso que isso é uma coisa que mexe de verdade com a gente.

Ano passado nosso bootcamp não passou pelo Rio de Janeiro…
No ano passado não realizamos uma edição do Skinner no Rio, agora em 2018 fizemos alguns encaixes malucos realizar essa edição por lá, então estamos muito animados com todas as novidades que estamos levando para essa turma.

É muito legal lembrar que o bootcamp ocorre totalmente integrado com nossos laboratórios de big data, gerando assim uma verdadeira vivência com nosso time de cientistas.

Feito e conduzido por cientistas de dados…
Um time de cientistas conduz diretamente todo bootcamp, sempre trazemos alguns convidados especiais (BEM especiais diga-se de passagem), mas a conexão para transferência de conhecimento é diretamente cientista com aluno.

Bom, deixo aqui o depoimento de um aluno/parceiro/amigo que está perto da gente já faz bastante tempo e pode ajudar explicar um pouquinho do que é o bootcamp… Obrigado Edu ❤

Para conhecer todos os detalhes e garantir sua vaga, aqui ó: http://www.cappralab.com/skinner/