E-book

O “E-guia das relações sociais na Internet” é um livro digital gratuito desenvolvido por Ricardo Cappra, Consultores associados e Colaboradores especialistas.

O objetivo desse e-book é gerar a provocação estratégica sobre a forma que as “marcas” tratam suas relações sociais em ambientes digitais, se contemplam todos os aspectos fundamentais para uma boa gestão de marca e de relacionamento com seus públicos.

Você pode acessar esse conteúdo de forma livre e quantas vezes precisar de três formas diferentes:

1) Visualização em formato de livro:

2) Baixar o arquivo em PDF para leitura posterior:

3) Ler aqui mesmo:

Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram com o desenvolvimento desse material, e também a quem leu, curtiu, compartilhou, recomendou e esta ajudando a melhora-lo continuamente.

Para quem quiser falar diretamente com o autor sobre qualquer questão relacionado a esse e-book pode escrever para ricardo@cappra.com.br .

Deixe seu comentário ou Compartilhe nas redes sociais:

3 comentários Adicione o seu

  1. Carol Thomé disse:

    Obrigada pelo conteúdo!

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s